Passaram por aqui.

sábado, 7 de abril de 2012

Síntese:


Essa fanfic irá mostrar que o amor pode vencer tudo . Obstáculos, distancia . 
Ira ter como personagens principais Luan Rafael , mais conhecido como Luan Santana e Amanda , filha de produtor de eventos muito conhecido e bem sucedido . 
A fanfic ira começar com o pai de Amanda , chamado Paulo contratando Luan para um show, e durante a visita de Amanda no camarim , a vida de ambos podem mudar completamente ... 

A fanfic se iniciara quando tiver 10 comentários! 

11 comentários:

  1. Amor indica minha FANFIC e da @RefensLUANSpr a http://fanficamorforadocomum.blogspot.com/ eu indico a sua tbm ok me respondo no twitter sim ou não ? meu twitter é @FCOLSounico

    ResponderExcluir
  2. amor estou a ver que esta fic vai ser muito boa :D por isso eu vou acompanhar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Ja to aqui esperando,anciosa tahhh!!! Começa logo esse trem!!!! bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou super curiosa pra sabe o desenrolar dessa historia,e pela sinopse da historia ja estou amando...Vai ser boa demais *-*

    ResponderExcluir
  5. posta logo..fiquei curiosa! kelly @fctevivo_luan

    ResponderExcluir
  6. uffa! é nois de novo! ta com saudade kkkkkk :)

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosamente!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. CARALEO VAI SER BOM!
    EU QUERO QUE COMECE LOGO, 3BJ
    JU

    ResponderExcluir
  9. posta mais amor, super curiosa! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  10. eu queeeeeeeeeeeeeero @Laryannepalma

    ResponderExcluir
  11. posta mais nega, terminei de ler a The Last Song semana passada! kkkkkkkkkk muito boa sua fanfic, parabens @Luholy

    ResponderExcluir