Passaram por aqui.

terça-feira, 1 de maio de 2012

07.

No outro dia a tarde , apos conversar muito com seu pai , Amanda tomou sua decisão :
-Alô , Dagmar? 
-Sim , é ela.
-Oi  , é a Amanda ! 
-Oi Amanda , e ai , já sabe tem a resposta? 
-Já... -Disse Amanda sorrindo no telefone. 
-Olha ,  você não acha melhor vir aqui no hotel onde nós estamos  ? Para conversarmos melhor?
-Claro , por mim tudo bem . 
-Então eu te espero aqui . 
-Ok . 
Amanda desligou o celular , trocou de roupa , pegou seu carro e foi ate o hotel. 
Chegando lá logo de cara encontrou Luan no corredor. 
-E ai? -Disse Luan surpreso. 
-Oi , tudo bem ?-Disse ela sorrindo . 
-O que ta fazendo aqui ? Sentiu saudades? -Disse Luan sorrindo . 
-Haha , vim conversar com a Dagmar. 
Amanda continuo andando e Luan atras dela, Amanda entrou em uma sala onde estava Anderson e Dagmar sentados em uma mesa . 
-Boa Tarde . -Disse Amanda entrando. 
-Boa tarde. -Disseram . 
Amanda se sentou e Luan ficou de longe olhando . 
-Então , já tomou sua decisão?
-Já sim . 
-Então ... 
-A minha resposta é sim , eu aceito entrar para a equipe LS. 
Luan estava radiante de felicidade e apenas sorriu . 
-Então , você sabe que a gente viaja muito , muito mesmo , cada dia em uma cidade , com cultura diferente , população diferente , e tem as fãs , que temos que tratar com muito amor e carinho. 
-Nisso de viajar eu não tenho problema , já viajei bastante , e é uma coisa que eu adoro. Agora as fãs , estou com um pouco de medo . -Disse Amanda rindo. 
-Elas são uns amores... -Disse Dagmar . 
-Tenho medo delas não me aceitarem , pensarem que eu sou namorada do Luan , sei lá. 
-É , uma mulher linda dessa , vão pensar mesmo , são muito ciumentas. -Disse Luan se levantando. 
Amanda ficou envergonhada e apenas sorriu. 
Anderson conversou sobre o trabalho de Amanda , o que ela deveria fazer , seus direitos , deveres . E logo apos deu um papel, o contrato . 
Amanda observou e logo assinou . 
Todos sorriram , e ficaram um tempo conversando. 
Depois de muito tempo Amanda voltou para casa , muito feliz , contou tudo para seu pai e sua irmã . 
-A Juliana foi embora e nem me avisou . -Disse Amanda chateada . 
-Ela volta ... 
Todos deram risada e Amanda subiu para seu quarto , ligou para sua melhor amiga e contou tudo . 
Um tempo se passou e chegou o 1º dia de trabalho de Amanda. Ela acordou cedo , colocou uma roupa linda e foi ate o aeroporto de Guarulhos , onde encontraria Luan e Dagmar. 
-Bom dia gente ! -Disse ela animada. 
-Bom dia . -Disseram. 
Logo entraram no Bicuço e foram ate uma cidade no Sul do país. 
No jatinho Amanda se sentou ao lado de Rober , com quem ficaram conversando muito , certo momento , ela estava cansada e deitou sua cabeça no ombro de Rober , que ficou fazendo carinho em seu cabelo.
Luan apenas observava e se mordia de ciumes. 
Assim que chegaram no destino , foram direto para o hotel . Luan atendeu algumas fãs que estavam lá na frente e rapidamente foi para o seu quarto descansar. 


Desculpem a demora , é que eu passei esse final de semana na casa da minha amiga e ontem eu tava sem tempo . 
E ai , estão gostando ? Sugestões , criticas ?
Postarei o próximo apos 5 comentários  !

6 comentários:

  1. QUERO MAIS MAIS MAIS E MAIS
    LUAN COM CIUMES É TUDO GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    OMG OMG OMG ESTOU MORRENDO
    POSTA MAIS MULHER u_u

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooom Maria que liiindo , posta meeu ! ♥

    ResponderExcluir
  3. lindãaaaaaaaaaaaaaaao & perfeitaaao #Amandaxavier

    ResponderExcluir